Diretor do departamento de TV da emissora afirmou que existe possibilidade de retorno das séries, porém com algumas mudanças.

No último final de semana a rede de TV americana Fox fez a alegria dos fãs das séries “Gotham”, “Brooklyn Nine-Nine” e “Empire” ao garantir novas temporadas das atrações em sua grade de programação, entretanto, a informação que deixou os fãs de séries em polvorosa na web foi a sinalização da possibilidade de um retorno de grandes sucessos de público e audiência.

Segundo Gary Newman, diretor do departamento de TV da Fox, em evento da Associação de Críticos de TV dos Estados Unidos, as séries “Prison Break”, “24 Horas” e “Arquivo X podem figurar novamente na grade do canal pago.

Ainda conforme informações, a série “24 Horas” tem muitas possibilidades podendo ser transformada em uma nova minissérie nos moldes de “Viva um Novo Dia”, um longa ou até mesmo um spin-off, deixando de fora o protagonista Kiefer Sutherland. “Arquivo X” não dispensará as presenças dos atores Gillian Anderson e David Duchovny, e deve também ter em sua volta, o criador Chris Carter. O trio já havia dito em algumas oportunidades estarem abertos a projetos envolvendo a série, clássico da TV.

É “Prison Break” que tem deixado as maiores dúvidas entre os fãs sobre como seria uma suposta continuação da história, afinal a mesma “chegou ao fim” com a morte de um importante personagem da trama. Além este fato, o diretor pareceu um tanto menos animado com o anúncio do retorno da série, quando afirmou que o canal poderia retomar a série, mas que ainda não há conversas oficiais.

Com informações do portal Adoro Cinema.