E o Flash não para, no próximo episódio da série que será exibido dia 2 de Março, uma nova personagem será apresentada. Malese Jow (Anna de The Vampire Diaries) será Linda Park, uma repórter de Central City e vai se encontrar com Barry em um bar, começando algo mais entre eles.

Malese Jow

Confira a sinopse completa do 1×12 Crazy For You:

O AMOR ESTÁ NO AR – Caitlin (Danielle Panabaker) decide que ela e Barry (Grant Gustin) precisam passar de Ronnie (ator convidado Robbie Amell) e Iris (Candice Patton) e encontrar novos amores para isso ela o leva para uma noite fora no bar karaoke local. Caitlin não tem qualquer sorte de fazer uma ligação amorosa, mas Barry encontra Linda Park, uma repórter esportiva do Central City Pictures News, e a convida para um encontro. Quando Barry diz a Iris que ele tem um encontro, Iris está surpresa pela reação dela. Enquanto isso, Cisco (Carlos Ramon) considera Hartley (Andy Mientus) oferta perigosa e a equipe procura Shawna (Britne Oldford), uma meta-humana com poderes de teletransporte, que acaba preso seu namorado Clay (Micah Parker) fora de Iron Heights. Quando Henry (ator convidado John Wesley Shipps) bisbilhota ao redor, em uma tentativa de ajudar Joe (Jesse L. Martin) e Barry resolver o crime, ele acaba na enfermaria depois de ser agredido por detentos.

Rob Hardy dirigiu o episódio escrito por Aaron Helbing e Todd Helbing. Também tivemos certeza no último episódio que Dr. Wells é sim o Flash Reverso, o ator Tom Cavanagh confirmou “[Wells] é o homem na roupa amarela.” Contudo, ele é o único? Andrew Kreisberg, produtor e escritor da série, provocou os fãs ao falar do Detetive Eddie Thawne ter o sobrenome por acaso, “Seu nome não é um acidente. A conexão de Eddie com o Flash Reverso vai realmente ter um grande papel quando a série voltar na metade do ano.

Abaixo você pode assistir a promo extendia (ainda sem Legenda) do novo episódio que vai ao ar na próxima terça!