Mais um crossover vem aí! Depois da notícia de que o universo de “The Flash” e “Arrow” pode ser expandido, os produtores revelam que Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) e Ray Palmer(Brandon Routh) fazem uma participação especial na série do velocista escarlate (Grant Gustin).

Além de contar com Liam McIntyre interpretando o Mago do Tempo, o 18º episódio intitulado “All-Star Team-Up” vai ter a estreia de Ray em “The Flash”. Enquanto isso, Felicity aparecerá pela terceira vez ainda na primeira temporada.

“A primeira aparição de Felicity, não foi aleatório, estava realmente integrada à história. Quando você alcançar o que está acontecendo neste momento da temporada de “The Flash“, Barry está em uma encruzilhada. Tendo Felicity exatamente no momento em que ele precisa dela, vai de encontro com a história. É legal porque Ray Palmer é totalmente ligado em tecnologia, e o laboratório STAR é inteiro sobre tecnologia. Nós veremos Ray muito feliz no laboratório comCisco, eles serão melhores amigos. O laboratório Star vai ajudar Ray com o seu projeto Atom”, revelou o produtor Andrew Kreisberg.

Assim como “Arrow”, “The Flash” retorna ao Warner Channel nos dias 29 e 30 de janeiro.