Quem já conferiu o 3×10 de Arrow já está tranquilo ao saber que Oliver Queen is Alive AGAIN! O episódio de quarta (21/01) deixou os fãs do Arqueiro aos prantos juntos com o Team Arrow ao saber da morte de Oliver. Felicity (Emily Bett Rickards), que se recusava a acreditar que seu “mais que amigo” havia morrido estava certa no final das contas.

Depois da morte de Sara Lance, sua irmã Laurel assumiu o posto como Canário Negro, e será destaque nos próximos episódios. Muitos fãs adoraram a performance da personagem e estão super ansiosos com sua evolução.

Laurel Lance como Canário

Laurel Lance como Canário

Arsenal e Diggle confrontam Laurel sobre ela tentar ocupar o lugar da irmã e falam para a garota desistir antes que acabe morrendo. No entanto, quando Brick (participação de Vinnie Jones) captura os políticos da cidade e ameaça matá-los caso a polícia não evacue os Glades, todos os uniformizados se juntam para impedi-lo. Enquanto isso, Ray se oferece para ajudar Lance e a força policial a lutar contra Brick, mostrando a Felicity um novo lado do seu chefe. Já Malcolm diz a Thea que Ra’s al Ghul está atrás dele e de sua família, portanto eles devem deixar a cidade imediatamente.

Com o sumiço de Oliver, Laurel se juntou ao Team Arrow para proteger Starling City. Confira abaixo a promo do 3×11: