Na 6ª temporada muita coisa ainda vai acontecer, mas parece que o intérprete do Stefan está curtindo fazer declarações bombásticas por aí. Quer saber o que ele acha? Vem!

Os dramas e a ação de “The Vampire Diaries” finalmente voltaram na última quinta-feira (22) e junto com eles, os fãs puderam ver o reencontro de Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev). Mas foi Paul Wesley quem deu a notícia mais bombástica da série, na noite do retorno!

Tudo bem que a trama dos vampiros de L. J. Smith ainda está longe de acabar, mas o galã que dá vida a Stefan já adiantou o que gostaria que acontecesse no final: “Eu acho que a Elena deveria voltar a ser humana, se isso for possível na mitologia do seriado (risos). E quanto ao Damon e Stefan, para ser honesto, acho que talvez eles deveriam acabar junto com a história. Eles já andaram por aí muito tempo, seria um fim poético”, declara.

 vdr.611.720p.tuserie.com 2007

O reencontro de Delena

Para ajudar você a se recuperar dessa opinião doidinha do Paul, nós do Pipoca Nerd contamos o que aconteceu nesse retorno para a última parte da temporada. Elena foi torturada de todas as formas por Kai (Chris Wood), o vilão sem escrúpulos, até que Damon tramou um plano pra salvar a amada.

O resgate foi incrível e com a ajuda de Jeremy (Steven R. McQueen) e Alaric (Matthew Davis), Damon conseguiu ter a garota em seus braços novamente. Depois de retirar uma estaca que ele mesmo atirou nela ao ser influenciado pelo bruxo, Elena disse que nunca se sentiu tão viva antes, deixando Damon todo feliz.