0

A Sony continua a mostrar sinais de um período complicado a nível financeiro. Depois terem sido revelados dados que indicam uma possível venda das divisões de televisores e smartphones, a gigante japonesa anunciou esta quinta-feira que irá encerrar todas as lojas no Canadá ao longo dos próximos dois meses.

Como possível consequência dos últimos relatórios que prevêm prejuízos avultados na empresa para o início deste ano, a Sony vai encerrar as todas as 14 lojas que tem no Canadá. A notícia foi avançada esta quinta-feira, dia 16, aos cerca de 90 funcionários, que terão entre 6 a 8 semanas para encontrar um novo emprego.

“Ao longo das próximas semanas iremos fechar as nossas lojas no Canadá e encaminhar todos nos nossos produtos para os retalhistas e lojas online”, confirmou a Sony num comunicado enviado ao jornal The Citizen.
“Será prestado o apoio dos nossos técnicos, presentes nas lojas, para assegurar que os nossos antigos clientes continuem a ter acesso a todas informações necessárias relativamente aos produtos da Sony”, pode ler-se na informação.

Já no ano passado, a venda de seção de computadores da Sony levou ao despedimento de 5 mil pessoas. Esta notícia vem no seguimento de informações que apontam para a venda da Sony das seções de televisores e smartphones.

FONTE: GAMEVICIO

 


Like it? Share with your friends!

0
Alife Soares

CEO & Fundador do Pipoca Nerd® 🍿
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format