Alguns membros do programa de pré-visualização já tem acesso ao recurso do Xbox One de captura de tela. Toda uma lista de discussão sobre ele já foi criado, com muitos usuários que já compartilham suas imagens. Os screenshots está ótimos e não são compactados para qualidade menor.

O usuário acima observou que as imagens que ele compartilhou em seu console Xbox One não foram compactados no Twitter. Ele também observou que as imagens foram salvas como um arquivo PNG. Ele carregou algumas screenshots bonitas de Forza Horizon 2. Outro usuário abaixo na lista de discussão tirou algumas imagens de aparencia encantadores de Assassins Creed Unity.

O fato de que as imagens não são compactadas quando você compartilhá-las é um dos mais importantes. Esta é provavelmente uma das razões pelas quais a Microsoft não teve um recurso de captura de tela no início da vida útil no Xbox One . Eles queriam esperar até que o recurso estivesse pronto.

Como alguns de vocês já devem saber, o PS4 teve o recurso de captura tela desde o lançamento do sistema por volta em novembro de 2013. No entanto, as imagens que são compartilhados no Facebook e / ou Twitter são fortemente comprimida. Elas não parecem tão bonitas quando compartilhadas quanto são em sua resolução nativa. Embora alguns jogos PS4 tenham seu próprio “modo de foto” isso se equilibrando um pouco as coisas.