Fãs da série Arrow finalmente podem conferir a armadura do personagem Ray Palmer a.k.a “Atom” que tanto esperavam durante a terceira temporada. Até o episódio presente nada mais que hologramas da roupa, e as sucessivas falhas de Ray (Brandon Routh) em faze-la funcionar, até que Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) resolveu ajudar o bilionário.

A armadura está longe do clássico verde e vermelho típico do personagens em quadrinhos, porém de acordo com o produtor executivo da série, o maior desafio era fazer uma armadura que não se parecesse com a de um outro super herói famoso com poderes semelhantes.

The-Atom-Ray-Palmer-DC-Comics

“Nosso objetivo, quando tivemos a idéia de fazer um super terno foi ‘Como fazer isso de uma maneira que não se pareça com o Homem de Ferro?’ Esse é o truque de forma criativa. Porque nós não queremos copiar o Homem de Ferro, queremos fazer nossas próprias coisas. Portanto, há um monte de elementos práticos para o traje que em Homem de Ferro fizeram com CG. Vamos fazê-lo praticamente”

Parece que Ray Palmer construiu um sistema para amplificar sua força (em conjunto com o show da tecnologia ‘Salmon Ladder’) em oposição a encerrar seu corpo. Como é que vai ser colocada em uso proteger as ruas de Starling City – e não apenas obliterando seus criminosos – ficará claro nas próximas semanas. A armadura está prevista para aparecer no episódio 3×15.

atom