Em parceria com a Marvel, a produção do Netflix para internet, finalmente tem suas primeiras imagens divulgadas da gravação que ocorre em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Foram reveladas as primeiras imagens de “AKA Jessica Jones“. A nova produção é uma das quatro séries que o Netflix produzirá sobre os super-heróis da Marvel. Assim como vai ocorrer com a adaptação dos livros da saga “Desventuras em Série”, as gravações já foram iniciadas e estão sendo rodada no Bronx, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Com 13 episódios, o foco será a vida da personagem Jones. Pra quem não conhece, ela é uma super-heroína também conhecida como Safira ou Knightress. Além de sofrer de transtorno de estresse pós-traumático, a gata larga tudo pra trás e resolve abrir uma agência de investigação privada.

Da mesma forma que a série “Demolidor” vai contar com atriz de “True Blood”, a nova produção será protagonizada por Krysten Ritter, que interpretou Jane Margolis, vizinha de Jesse Pinkman em “Breaking Bad“. Além disso, os personagens Luke Cage com quem é casada e oHomem Púrpura, que será o vilão, integram o elenco. “AKA Jessica Jones” tem sua estreia marcada para abril. E aí, vai perder?

Este slideshow necessita de JavaScript.