A Sony Bend, o estúdio que nos deu Uncharted: Golden Abyss para  PS Vita, está a concentrar todos os seus esforços no desenvolvimento de um novo título para a PlayStation 4 que usa Unreal Engine 4.

Ainda não sabemos nada sobre ele, mas o estúdio está confiante. John Garvin, o diretor criativo, não teve receio de afirmar ao Gamasutra que “sabemos que quando as pessoas virem o jogo, vão ficar surpreendidas”.

O estúdio localizado no Oregon, que conta com menos 50 pessoas na equipa, já passou a fase de pré-produção e está neste momento a contratar pessoal começar o desenvolvimento a todo o vapor.

“O que mais me entusiasma é que se trata de um jogo para a PS4, é da próxima geração, e isso para mim significa que enfrentamos os desafios de atingir um nível de qualidade que será uma experiência espetacular para o jogador,” disse John Garvin.

“Como um pequeno estúdio no centro do Oregon, mas com o apoio total da PlayStation, somos capazes de alcançar um padrão muito, muito elevado”, continuou.

Para terminar, o diretor criativo lançar o alerta de que “estão à procura de programadores badass para levar a PS4 aos seus limites”.