O jornalismo do canal CW fez uma reportagem que revelou que a nova cinebiografia de Steve Jobs terá cenas gravadas na própria garagem em que a Apple foi fundada. A reportagem mostra que o set de filmagem já está sendo montado no local exato em que Jobs fundou a empresa ao lado de Steve Wozniak, além de mostrar a reação dos vizinhos e o trabalho de recriação que está sendo realizado para dar ao local um aspecto retrô, com o objetivo de ficar exatamente da mesma forma que era em 1976.

O filme traz Michael Fassbender (“12 Anos de Escravidão”) como Steve Jobs e Seth Rogen (“Vizinhos”) no papel de Steve Wozniak. O elenco ainda inclui Katherine Waterston (série “Boardwalk Empire”) como a primeira mulher de Jobs, Jeff Daniels (“Debi & Lóide”) como o CEO da Apple John Scully, Michael Stuhlbarg (“Um Homem Sério”) como o cientista da computação Andy Hertzfeld e a brasileira Perla Haney-Jardine (“Homem-Aranha 3″) no papel de Lisa, a filha de Steve Jobs,

O roteiro foi escrito por Aaron Sorkin (“A Rede Social”), baseando-se na biografia escrita por Walter Isaacson e lançada em 2011. A direção está a cargo de Danny Boyle (“Quem Quer Ser um Milionário”) e ainda não há previsão para o lançamento.