O grupo The Pussycat Dolls vai retornar. A fundadora do grupo, Robin Antin, revelou ao Daily Mail que as integrantes originais do grupo estão conversando para organizar uma reunião em breve.

“Reuniões são coisas que todos ficam ansiosos para acontecer e acredito que quando chegar a hora das The Pussycat Dolls se reunirem, será algo gigantesco”, disse.

“Eu conversei com todas as integrantes sobre isso e acredito de verdade que acontecerá num futuro bem próximo. Eu acabei de falar com Nicole [vocalista principal] e disse que ia dar esta entrevista e ela me falou: ‘Você pode dizer a eles que estou totalmente dentro'”.

Antin ainda disse que só falta ajustar a agenda de todas para organizar a reunião.

“Farei tudo que puder para que isso aconteça e sei que todas as garotas pensam da mesma forma. É só uma questão de timing de juntar as diferentes peças do quebra-cabeça. Eu quero, as garotas querem e todo mundo quer, então irá acontecer”.

O grupo surgiu em 2005 e era formado por Nicole Scherzinger, Carmit Bachar, Ashley Roberts, Jessica Sutta, Melody Thornton e Kimberly Wyatt. Com dois discos na carreira, as The Pussycat Dolls lançaram sucessos como “Don’t Cha“, “Wait a Minute” e “When I Grow Up“. Elas se separaram em 2009 após desavenças entre algumas integrantes.