Além disso, Jeremy (Steven R. McQueen) resolve ir embora de vez de Mystic Falls para poder viver sua vida sem estar preso aos acontecimentos sobrenaturais a sua volta. Confira tudo que vem por aí!

O que todo mundo queria que acontecesse em “The Vampire Diaries” finalmente vai se realizar nesta 6ª temporada! Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola) vão se beijar depois de momentos difíceis da loirinha ao enfrentar o drama com sua mãe.

Enquanto isso, Elena (Nina Dobrev) também vai passar por uma situação super triste ao ter que despedir de seu irmão, Jeremy (Steven R. McQueen), que dá adeus à série de vez. O garoto resolve ir estudar artes em uma faculdade bem longe de Mystic Falls.

Caroline se prepara para mais uma perda

Pode esperar por cenas bem mais emocionantes do que você imaginava nesse 14º episódio da temporada 😥 , já que duas baixas podem acontecer no elenco. Primeiro era o que todos já sabiam que iria acontecer: a ida de Jeremy para a faculdade. E essa despedida vai ser mega fofa com momentos de irmã e irmão relembrando o passado.

Mas, indo ao que interessa, Caroline e Stefan vão preparar a casa de campo da família Forbes e é lá que acontece o primeiro beijo de um dos casais com mais shippers da série. O problema é que logo depois o estado de saúde da Xerife Forbes (Marguerite McIntyre) piora e todo mundo sai correndo para o hospital se despedir. #tristefim

“The Vampire Diaries” vai ao ar nos EUA nas quintas-feiras, pelo canal The CW e DDUVBR

Este slideshow necessita de JavaScript.