Salve salve, pipoqueiros!
Hoje em dia os serviços de streaming estão alcançando públicos de diversos gêneros e conquistando muitas premiações de melhores séries, ator revelação e por aí vai. E vamos falar hoje sobre a Prime Vídeos, da tão maravilhosa Amazon.

Muito utilizado nos EUA, a Prime foi fundada em setembro de 2006 e desde então está se reinventando. Recheada de séries que fogem um pouco dos padrões populares, vamos assim dizer, esse serviço tem uma pegada mais independente e com temas pouco explorados que acabaram tendo resultados muito bons!


Um exemplo disso é o famoso Deuses americanos de Neil Gaiman. Um livro onde a Road Trip e seres mitológicos são as principais características, ele foi transformado em uma série que te prende a atenção e desperta curiosidade (Me peguei varias vezes indo ao Google para procurar determinado Deus).
Para quem é amante de ficção cientifica temos a adaptação do livro de contos do nosso queridinho Philip K. Dick, o Electric Dreams. Uma trama sobre sociedades futuristas (pode-se até comparar com distopias), ela tem nomes de peso como Bryan Cranston, Vera Farmiga e Terrence Howard.


Outra série que está dando o que falar é o The Boys, adaptação dos quadrinhos de Garth Ennis e Patrick Robertson. Agora Imagine um mundo onde Super heróis existissem e servissem para proteger a população? (Só que não!) Uma série muito violenta que vai retratar os super-humanos numa outra visão com corrupção, fama e muita hipocrisia.
E olha só quem voltou! Neil Gaiman! Em Good OMens vamos acompanhar a saga de um anjo e um demônio (melhores amigos) que se juntam para impedir o Armagedon. Simples, né? Livro escrito em parceria com Terry Pratchett (autor juvenil) é uma comédia bem fora da caixinha.
Tom Clancy, aclamado escritor onde as obras foram adaptadas para os jogos (Division, Ghost Recon) e para a Prime Vídeos, é perfeita para quem ama ação. Jack Ryan é um analista da CIA e vamos acompanhar os thrillers políticos na perspectiva de um agente. Ele acaba vendo movimentações bancárias suspeitas e tenta relatar para seus supervisores. Para quem adora adrenalina, é uma ótima pedida.

Esquecemos de mais algum? Deixe nos comentários!
Assistiu alguma série por nossa recomendação? Marca lá no insta! @Pipocanerdleitura

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *