Deadpool 2 logo irá chegar aos cinemas e ainda temos novidades sobre essa obra prima, se o primeiro já foi ótimo, imagina o segundo filme hahaha, mas uma próxima sequência pode nem rolar em… Vamos conversar sobre essas novidades.

A Disney prometeu não se envolver nos detalhes de Deadpool, mas…

“Esta é uma mágoa para mim porque há uma piada no filme que não está no filme porque — e eu provavelmente nem tenho permissão para dizer isso — a Fox me fez retirá-la. A piada tinha mais a ver com a Disney, e eles me fizeram retirar a piada. Olhando em retrospecto, talvez tenha sido uma decisão sábia”, ponderou o ator sobre a questão. Apesar da proibição da gag envolvendo a companhia criada por Walt Disney, já se sabe que Deadpool 2 utiliza, no entanto, um blockbuster da gigante do entretenimento como recorrente alívio cômico: Frozen – Uma Aventura Congelante.

Aquele momento que a gente se empolga com o segundo filme, já imagina o terceiro, mas o Ryan não imagina… então temos um problema produção.

“Eu não sei se haverá um ‘Deadpool 3‘. Realmente não sei. Eu acho que para que o personagem funcione corretamente dentro do seu próprio universo, você precisa despi-lo de absolutamente tudo. Eu não acho que é possível continuar fazendo isso. É claro que eu o vejo como parte da X-Force e eu adoraria vê-lo em algo vinculado a um grupo, aquela coisa mano a mano ou com uma personagem feminina forte do universo de ‘X-Men‘. Mas acho que se formos fazer mais um filme solo de ‘Deadpool‘, você tem que baixar esse orçamento para nada e pular as grades, quebrar as regras e todos os tipos de barreiras estranhas, para fazer algo que ninguém mais consiga fazer”.

 

Com o filme Deadpool 2 chegando aos cinemas dia 16 de maio, você pode esperar tudo desse cara ― até um clipe com Celine Dion. Impagável como sempre, Deadpool esbanja sarcasmo no final, ao fazer piadinha com Titanic ― e tomando uma resposta à altura da cantora, que o chama de Homem-Aranha.

Na sequência, Ryan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em Marte, Cloverfield, Demolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto.