Finalmente poderemos relaxar um pouco, saiu esse trailer lindo de Vingadores 4 e esse título meu povo? PERFEITO! Vingadores 4 leva o título de – ULTIMATO, nem português em inglês ficou EndgameHollywood Report acertou mais uma vez o nome do filme. Inteligência infiltrada (kkkk)!

No trailer podemos sentir a tristeza, a dor pela perda, mas também tem detalhes que não podemos deixar escapar: Ronin aparece e viagem no tempo é um dos destaques já no finalzinho do trailer, lembrando que Capitã Marvel entrar por essa frecha criada.

 

Explicação de quem/o que é: Ronin. (fonte: legiaodosherois)

Tudo o que temos até agora são teorias e especulações de fãs, e as duas mais fortes se baseiam na mesma origem: a tragédiaAlguns acreditam que, em algum ponto de Guerra Infinita, a esposa e os filhos do Gavião Arqueiro serão assassinados. Isso fará com que ele perca a cabeça e retorne como um Vingador mais sombrio e violento, e isso justificaria sua “ressurreição” como o Ronin. 

Já outra teoria, e que seguiria mais fielmente os quadrinhos, diz respeito a como a morte de um outro Vingador poderia afetar Clint. Segundo rumores, um grande herói pode morrer em Vingadores 4, deixando um grande vácuo na equipe. A suposição maior é a de que esse Vingador seja o Capitão América. Com isso, além da perseguição implantada pelos Acordos de Sokóvia – que são como um análogo da Lei do Registro nos cinemas – Clint deveria assumir o manto do Ronin como uma preservação de sua identidade, mas principalmente como uma demonstração de luto pela perda do amigo e aliado.

Ainda não sabemos ao certo como isso de fato acontecerá, e por enquanto tudo não passa de rumores e especulações. Mas será definitivamente interessante ver um herói como o Gavião Arqueiro – que nunca teve grande destaque nos filmes – passando por uma ressurgência heroica, algo que pode vir a desenvolver melhor sua personalidade e seu papel no extenso Universo Cinematográfico da Marvel. Até lá, só podemos esperar o melhor por Clint Barton.