“Mas se eu pudesse voltar atrás e corrigir um erro na minha trajetória, seria este: eu teria delegado muito antes e muito mais”

Recebemos da editora gente esse incrível livro que fala sobre persistência e os medos que a vida nos proporciona com os famigerados “fracassos”, ressignificando suas características.

É, hoje em dia, começar do zero, sem muitos recursos e a vida ideal está muito longe. E empreender do zero parece um sonho distante. Mas para não se tornar um pesadelo, pois, o que mais vemos hoje na internet são influenciadores e autoridades falando a respeito do assunto principal desse livro: PROSPERIDADE.

Mesmo tendo garra e determinação, como se arrisca sem conhecimento ou experiência?

Nesse livro, vi um Alan disposto a dividir conhecimento. Mostrar que você não precisa ultrapassar limites ou mudar sua rotina drasticamente.

Vejam bem, ele era um office boy e o empreendedorismo o levou a ministrar cursos em mais de 25 países. Eu vi uma pessoa real. Eu vi que tudo era possível em cada página que lia.

De suas técnicas, vi que não precisa de muito no início para chegar e se encontrar com o que viemos fazer nessa Terra. E quando ele fala o que aprendeu com o filho dele (QUE NEM NASCEU), me ganhou e eu consegui me colocar no lugar dele e transcender.

Porque não adianta termos tudo, se não temos . E quando vendemos, o que está em jogo é o contexto, e não o conteúdo.

Obrigado, Alan!

Foi uma Jornada incrível!

Joval Ferreira

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *