Salve salve, pipoqueiros!
Estivemos no Encontro de Blogueiros e Livreiros da Editora Arqueiro/Sextante e vamos comentar as novidades desse evento!
Primeiro de tudo, gostaria de agradecer ao Atendimento e Marketing da editora por ter confirmado a presença do Pipoca Nerd nesse encontro.

Então, vamos lá! Comecemos pela Sextante.
Iniciamos o bate papo com o lançamento de Malcolm Gladwell, o Falando com estranhos. Ele é um livro de não ficção que aborda a necessidade da comunicação humana, de como que o diálogo atravessa caminhos opostos dependendo da interpretação de cada pessoa. Questiona o famoso “Julgando o livro pela capa” e como que nós, muitas das vezes, não sabemos lidar com conflitos.
Ele tem 320 páginas e é uma boa pedida para quem tem interesse nessa parte de comportamento.
Mulheres não são chatas, mulheres estão exaustas. Eu simplesmente AMO esse título! Apaixonada pela Ruth Manus e como ela consegue abortar um tema tão necessário com o humor fantástico! Leitura obrigatória para todas/todos/todes! Ninguém é perfeito e nós, mulheres, não escapamos disso. A autora discute temas do universo feminino como o “corpo perfeito”, não levantar a voz e ser gentil o tempo inteiro e ser “ajudada” nas tarefas de casa pelo companheiro.
Um livro bem pequeninho, somente com 192 páginas, mas com uma potência gigantesca.


Você já conhece a Ana Michelle Soares? Não? Senta aqui e vamos conversar.
Aos 32 anos, Ana recebeu o diagnóstico de que seu câncer de mama tinha voltado e atingido outros órgãos. Pesado, né? Mas o foco a é justamente sobre viver, gratidão e viver cada dia intensamente.
Enquanto eu respirar é uma verdadeira inspiração e contagia todos nós.
Recomendo seguir a autora no Instagram, pelo perfil @paliativas.

Atualmente o assunto internacional é Greta Thunberg, que, com apenas 15 anos iniciou um movimento global, levando assunto importantíssimos sobre causas climáticas, poluição e queimadas a população. Foi indicada ao prêmio Nobel da Paz de 2019 e a sua trajetória só está começando!
Ninguém é pequeno demais para fazer a diferença já está disponível nas livrarias e em e-book.
Ah, e em breve a teremos resenha!

Editora Arqueiro
Um novo mistério assombra uma cidadezinha no interior do Mississippi. Quando um homem considerado herói da Segunda Guerra entra em uma igreja e mata o reverendo com três tiros, ficamos extremamente chocados. O que levaria um pai de família, marido apaixonado e membro da Igreja Metodista a matar seu líder religioso?
É o que vamos descobrir no Acerto de Contas de John Grisham.

É drama familiar que vocês querem? A Tia Lucinda Riley chegou com o novo romance Sala das Borboletas. Prestes a completas 70 anos, Posy Montangue ainda vive na Admiral House, onde passou sua toda a sua vida. Ela precisa tomar uma decisão: Vender ou não a casa onde passou sua infância caçando borboletas e sua mocidade criando seus filhos? E para completar, Posy encontra seu amor de juventude e tem que encarar os fantasmas do passado.
Emocionante e verdadeiro, Riley não decepciona seus fãs. O livro tem 496 e é uma ótima pedida para o Natal.

E na edição de 10 anos de Se eu ficar de Gayle Forman irá ser relançado com um conto inédito! Sim! Surtem comigo. O romance atemporal que mexeu com os nossos corações irá ganhar uma capa nova muito linda! E quem também irá ganhar uma capa nova é A última música de Nicholas Sparks.
Em meio a todas essas novidades, teremos já para o primeiro semestre de 2020 a nova saga de Julia Quinn, ainda sem nome, com a capa um pouco diferente do habitual, ela será ilustrada como se fosse esboço de desenho. Diferente, né? Lisa Kleypas também está confirmada para o mesmo semestre.
Palácio da traição, continuação da Operação Red Sparrow CONFIRMADÍSSIMAS para o ano que vem e De Sangue e Ossos, da Nora Roberts também !!

Até a próxima !

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *