Anunciado em dezembro de 2020, o especial de final de ano dos Guardiões da Galáxia teve seu roteiro finalizado. Responsável pelo scriptJames Gunn revelou a informação em sua página no Twitter – veja abaixo:

Esse é o embrulho. O presente está por dentro

Em uma interação com fãs, o cineasta, que comandará o especial durante as filmagens de Guardiões da Galáxia vol.3, revelou ter tido a ideia para a história “anos atrás”, mas que só agora conseguiu terminar o roteiro.

O especial de final de ano de Guardiões da Galáxia será transmitido pelo Disney+ no final de 2022.

Ainda não há detalhes sobre a trama de Guardiões da Galáxia vol. 3,mas ele deve ser situado após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato – que termina com os Guardiões indo em busca da “nova” Gamora (junto com Thor).

Gunn reassume a franquia após ser demitido pela Disney e contratado pela DC para fazer o novo Esquadrão Suicida. Na época, o motivo para a demissão foi uma série de tuites antigos do diretor, que “brincavam” com assuntos delicados, como pedofilia, estupro e AIDS. Gunn, que já tinha se desculpado publicamente pelos posts (feitos antes de ser contratado pela Disney), teve várias reuniões com Alan Horn, presidente do Marvel Studios, e foi recontratado.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para 2023. A franquia terá ainda uma série de curtas do Baby Groot.

 

Fonte: Omelete

 

Share:

administrator

CEO & Fundadora do Pipoca Nerd® e Pipoca Nerd Leitura 🍿 Publicitária | Gerente de Marketing | Nerd | Jedi | AL🌵| ♊️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *