A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça ganhou seu primeiro trailer no DC FanDome. O material foi divulgado nas redes sociais e YouTube algumas horas antes do painel e agora foi revelado oficialmente.

Além disso, um novo cartaz da Liga da Justiça para o Screen Rant reúne todos os seis heróis para o DC FanDome. Depois de pular a San Diego Comic-Con deste ano, a Warner Bros. está hospedando seu próprio evento virtual exclusivamente para seu conteúdo DC. Originalmente um evento de um dia, a convenção foi dividida em dois dias, com sua primeira etapa sendo concluída hoje, 22 de agosto.

Por muito tempo, a Warner afirmou que não existia nenhum “Snyder Cut”, pois o diretor não chegou a terminar seu trabalho, mas Snyder vinha sugerindo que tinha, sim, uma versão bastante diferente do filme exibido nos cinemas. Os fãs, que sonhavam um dia ver isso, conseguiram manter os pedidos pela versão do diretor entre os tópicos mais comentados do Twitter por meses a fio, e esse esforço acabou tendo um efeito inesperado.

Desde então, a Warner foi comprada pela AT&T, sua diretoria trocada e o streaming transformado em prioridade na empresa. E a inauguração da HBO Max fez a nova diretoria da Warner não só topar como desembolsar mais dinheiro, entre US$ 20 e 30 milhões, para trabalhos de pós-produção do longa, que, ao contrário do que o próprio diretor dava a entender, encontra-se longe de ser uma versão finalizada.

Oficialmente intitulada, em inglês, “Zack Snyder’s Justice League”, a nova versão do filme dos super-heróis da DC Comics será lançado em streaming em 2021, em data ainda não confirmada.

Share:

administrator

CEO & Fundadora do Pipoca Nerd® e Pipoca Nerd Leitura 🍿 Publicitária | Gerente de Marketing | Nerd | Jedi | AL🌵| ♊️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *