Primeira coisa a declarar nessa postagem:

QUE LIVRO MARAVILHOSO DE LINDO É ESSE MINHA GENTE?

Esse livro é, sem dúvidas, o mais bonito que já vi e com certeza o mais lindo na minha estante. Ele é todo feito em páginas pretas e papel fotográfico, com brilho. Sensacional é pouco. E olha que minha coleção já passou dos 500 títulos. AMEI AMEI DEMAIS.

Esse autor, Marco Birkheuer, é um querido. Tenho que dizer que a educação e o carinho dele com a nossa parceria é de outro mundo.

“O Estigma das Estrelas é uma história alicerçada em reflexões familiares, absurdos e na força do destino. Expondo embates dignos de deuses e monstros, são capturados temas como o suicídio e a sexualidade. “

Pra quem acha que vai encontrar um livro de fantasia ou um livro levinho, pode sair fora. O Estigma das Estrelas é livro pesado, cheio de contexto, de aprendizado, de quebras de paradigmas. É aquele livro pra rever conceitos.

Minhas primeiras impressões desse livro são ótimas. Estou em cólicas para terminar e saber mais do que acontece com esses personagens. Confesso que a expectativa está alta e já ouvi falar tão bem do livro que estou animada.

Quem quer ler comigo? O livro está uma pechincha direto com o autor e também está a venda nas maiores lojas online… mas o preço é mais alto.

 

Beijos e até breve.

Venho contar logo pra vocês o que achei dessa lindeza.