0
13 shares

Olá nerds do meu coração, turuboooom?

Voltei pra falar de livro legal mas com aquele meu problema de não saber pronunciar os nomes. Eu tenho um sério problema com isso e é horrível. haha

A casa das Hostesses é aquele livro que parece uma coisa mas não é. No começo você acha que vai ser um livro vulgar, com erotismo e tudo o mais. Mas não, meus amigos, é muito além disso.

O livro conta a história de Souji, um rapaz que faz tudo o que pai determina, tem uma noiva e está seguindo cada regra da vida. Do nada, ele descobre que o pai pega a noiva dele há 6 anos e tudo vai água abaixo. Que bagunça, né?

Depois disso, Souji resolve sair com os amigos para a Casa das Hostesses, um ambiente com mulheres que te ajudam a relaxar, mas não exatamente da forma como a gente imaginou no início. Embora algumas mulheres de lá acabam fazendo o serviço completo, essa não é a proposta do ambiente.

Lá, Souji conhece Selina, gerente do espaço e mulher da raça, que cresceu sozinha e batalha dia a dia pelo que acredita. Eu amei Selina. Ela é forte e super carismática.

Souji e seus amigos, Akihito, Ryu e Ryouji conhecem Selina, Marissa, Carina e Kelly (as meninas tem nomes mais simples, porque?). Logo os rapazes se interessam nelas e as relações vão fluindo. Marissa é uma bartender, Camila é irmã da Selina e Kelly é a linda do grupo. O que dizer desse grupo? Amei cada personagem e cada característica.

Souji e Selina não vão ter vida fácil. Nem todo mundo aceita esse relacionamento mas eles não conseguem ficar longe um do outro. Embora Selina tenha sofrido uma decepção amorosa enorme e Souji esteja fugindo de relacionamentos, essa atração entre eles vai ficar cada vez mais forte e fugir não é a solução.

Outra coisa bacana desse livro é que temos uma visão por diversos personagens e não fica cansativo. A autora consegue nos prender em sua trilha de suspense e nunca fica parado. O que ela quer é a gente roendo unha e ela tem. haha

Tenho que dizer que com expectativas zero, esse livro em conquistou. Além do mais, é um livro rápido, você lê em poucas horas e ainda termina naquela sede de mais. Embora seja bem finalizado, aceitaria mais dele. Fica a dica, Déb (a íntima, rs).

Conheçam mais desse livro e venham pra Casa das Hostesses comigo. Depois me conta.

E se alguém souber, me ensina a pronunciar os nomes dos meninos. Até breve!

 


Like it? Share with your friends!

0
13 shares
Denise Lima

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format