0

Esta resenha contém spoiler do volume 1 – Uma noite e nada mais (resenha aqui)

O livro “Ela nunca será minha” foi publicado pela Editora Universo dos livros em 2015. Esse é o volume 2 da série Reasonable Doubt. A série é composta por “Uma noite e nada mais”, “Ela nunca será minha” e o último livro da trilogia chama-se “ Eu deveria ter confiado em você”. É um romance com conteúdo New Adult.

Andrew descobriu de forma amarga que sua amiga virtual Alyssa não era exatamente Alyssa.

Vamos entender melhor o imbróglio.

Alyssa chama-se na verdade Aubrey. Ela é uma jovem de 22 anos que ama balé de todo coração e sonha em ser uma grande bailarina. Os pais dela são de uma família renomada de juristas e esnobam o sonho da filha. Por pressão da família, a jovem decide fazer um curso preparatório para Direito.

Por causa do curso preparatório, Aubrey se cadastra em um site jurídico e conhece Andrew. A priori, Thoreau e Alyssa – nomes inventados por Andrew e Aubrey na rede social – se interessam um pelo outro, mas não imaginam que essa relação virtual pode se tornar algo tão real.

Por força do acaso, Aubrey está concorrendo a uma vaga de estágio na firma que Andrew é sócio e na hora da entrevista, toda a verdade vem à tona. Bem, Alyssa “esqueceu” de contar para Andrew que seu nome verdadeiro é Aubrey, que ela só tem 22 anos e que não é advogada. Ele também “esqueceu” de contar que seu nome verdadeiro é Andrew e que ele é casado.

No segundo volume, eles estão trabalhando juntos e manterão uma relação bem diferente de chefe e estagiária. Nessa relação, não há o estritamente profissional, pois há muito desejo incontido e quando estão juntos, eles pegam fogo.

Soterrados em tantas mentiras e completamente atraídos, os dois viverão o romance mais improvável e desacreditado no mundo. O difícil é saber se irá durar, pois as chances de dar certo são muito pequenas.

Assim como o primeiro volume, o livro é curto e fácil de ler. A história é muito possível de acontecer, o que a torna muito interessante. O segundo volume traz um Andrew um pouco menos cafajeste e muito mais humano, deixando transparecer sentimentos de tristeza, dor e por que não, amor? Essa série só prova que advogados são pessoas interessantes #ficadica.

Caro leitor, faça um favor a si mesmo, compre logo os três volumes e leia todos juntos para que você não fique muito perturbado, querendo saber o desfecho da história.

A série é muito boa e creio que a escritora conseguiu um bom desfecho para o caso. Desejando muito que a escritora fuja do clichê do “felizes para sempre” em “Eu deveria ter confiado em você”. Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo. Ops, do próximo livro.


Like it? Share with your friends!

0
Simone Costa Sousa
Advogada e leitora assídua. Completamente apaixonada por livros.
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format