0
116 shares

Saudações, pipocas! Turuboooom?

Você com certeza já me viu falando de distopia, de seres sobrenaturais e ficção científica. Já deu pra notar que a gente ama viajar pelas galáxias, não é mesmo?

Não poderia ser diferente agora, ainda mais com essa autora incrível (e ainda por cima, simpática que só). Só não me peçam para pronunciar o nome dela que vai ficar complicado.

Soviersovski criou um mundo totalmente fora da casinha. É aquele tipo de coisa que a gente fica pensando em como ela vive, do que se alimenta, para criar tanta fantasia junta num livro só. Mas é uma coisa linda de se ver, é tanto respeito, tanta harmonia, que eu fico pensando que seria maravilhoso viver em um mundo assim. Drah é isso e muito mais, com um universo científico e inteligente, baseado na ordem e evolução.

Claro que nem tudo é tão perfeito, e por falta de um elemento, a tecnologia de Drah começa a entrar em colapso, deixando todos os cientistas preocupados.

Quando Ross, o mais incrível e inteligente de todos os cientistas, descobre a solução, não consegue fazer funcionar de imediato e com ameaça de um planeta vizinho, Ross decide guardar sua solução na cabeça de sua filha, uma híbrida que não faz ideia de quem é e acaba portadora de uma solução que todo mundo procura.

O problema nisso tudo é que Alessandra vive em Curitiba, não sabe que é híbrida, tem uma vidinha mais ou menos e está totalmente deprimida com a falta de perspectiva.

Num arrombo de coragem, ela decide viajar e ver outras coisas. Para isso, rola uma pequena saída com as amigas para curtir sua última noite em Curitiba. Nessa noite o Yan, líder da segurança de Drah, está ali para busca-la, a pedido de seu pai. Ela precisa ir pra seu planeta fornecer toda a tecnologia que tem nela.

Yan é o gostosão maravilhoso e ela logo cai de quatro por ele. Eles brigam demais e são chatos e implicantes, mas a química é inegável. Personagens fortes e incríveis.

Saber que sua vida toda fiou incompleta, por não saber de onde veio e suas raízes, isso mexe com qualquer um. Não é diferente para a professora Alessandra.

Essa obra tem o jeito de mostrar cada detalhe, cada lugar, descrever cada ambiente e te transportar pra outro universo de forma que você queira morar lá pra sempre. Drah tem a harmonia que nós procuramos, e em tempos de escuridão, é o que mais sonhamos também.

Drah nos trás a calma de um ambiente controlado e do respeito. Eu acho que foi o que mais curti no livro. Eu acredito no respeito como a base de tudo na vida e nisso, Soviersovski foi SEN-SA-CI-O-NAL.

Além do romance e das cenas quentes, esse livro tem inteligência. Não é qualquer um que escreve ficção assim. E ver isso numa autora nacional me trás a esperança de que estamos no caminho certo.

Obrigada pela oportunidade de ler algo tão bacana. E por favor, gente. Leiam! É incrível!

E que venha mais Alessandra no próximo lançamento da autora.

Beijos e até breve.


Like it? Share with your friends!

0
116 shares
Denise Lima

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format