Olá pipoqueiros, turuboooom?

Aos amantes do terror e dos filmes B da vida, cheguei com esse prato cheio de terror e violência, do autor maravilhoso D. A. Potens. Recentemente li algumas publicações independentes dele pela internet e posso dizer: ele é muito louco. E nós adoramos isso, não é mesmo?

Projeto #LeiaUmNacional [participe]

Potens é nosso parceiro no projeto #LeiaUmNacional e demorei a ler essa obra. Mas eu só perdi tempo enrolando e finalmente li essa maravilha!

Pra você que não gosta de obras de terror, fuja. Esse livro é totalmente insano e louco, cheio de violência e te deixa com medo do começo ao final. Se esse autor dorme a noite com a luz apagada, não sei, mas eu sei que MANO DO CÉU.

O livro tem uma série de sonhos do narrador, por isso pouca coisa parece normal. Você come o livro. sério. Terminei com poucas horas e fluiu tão rápido que nem percebi.

O grito de louvor será dado. Conheça a história da besta consagrada. A Cabra Preta lhe espera soltar gritos de pavor. Já eu… Bom… Eu espero que você tenha coragem de conhecê-la.

A história conta sobre a Cabra Preta e logo no começo precisa ter fôlego. Se tu não aguenta cena forte, amigo, tu não aguenta.

A gente se pergunta o tempo inteiro se a Cabra é um ser bom ou ruim e tudo que ela pode fazer, assusta. A leitura é bem tranquila de ler no sentido de coerência e fluidez. Mais uma vez um autor nacional e totalmente independente nos prova que os brazucas também sabem fazer livros mega bons.

Potens consegue o que ele queria: nos fazer odiar cada personagem e nos chocar com tamanha crueldade. Adorei.

Venha conhecer a Cabra comigo e o autor está em todas as redes sociais. Ele é super solícito e tem livros a venda, autografados lindamente. (ainda quero o meu físico)

Beijos meus e da Cabra. até mais.

Esse livro integra nosso projeto Leia Um Nacional. Participe!