Gente! Ainda estou nas nuvens por tudo que acontece na vida de Lara Jean em “Para Todos os Garotos que já Amei” e já estou entrando na vibe de “Agora e para Sempre, Lara Jean” . Sem pular nenhum livro entro agora em “P.S.: Ainda amo você”.

Todos os livros foram publicados pela Editora Intrínseca e com certeza deve ter entrado na linha de produção acelerada depois do lançamento do filme pela plataforma de streaming Netflix.

Matérias relacionadas: Resenha do livro “Para todos garotos que já amei”  | Resenha do livro “Agora e para sempre, Lara Jean.”

A escrita de Jenny Han sempre me surpreendeu, ela consegue me segurar e guiar nas páginas de seus livros. Mas, ai vem a explosão de sentimentos com Lara Jean e suas cartas de amor. Tudo começa com 5 cartas de amor em Para Todos os Garotos que já Amei, e continua agora… Pra quem já leu sabemos que não é nada fácil, mas tornasse doce ser Lara Jean. Ela tem o Peter Kavinsky.

Mas, em P.S.: Ainda amo vocênos deparamos com a nossa mente, até que ponto ela pode ser traiçoeira e nos deixar na bad só por algo que imaginamos estar acontecendo, sem ao menos existir. Esse livro mostra que a gente tem que deixar o passado pra trás e focar no presente, nas coisas maravilhas que estão e podem acontecer.

Lara Jean tem muito a aprender e a coisas pra colecionar pra vida, seu amor por Peter é testado nesse livro. Vocês lembram que foram 5 cartas né? Então, imagina só: sua vida perfeita com o cara que você ama e passou por uma prova de fogo para estar com ele, ai no momento da briga, surge um cara, mas não era um cara qualquer. Era John Ambrose McClaren, o cara de cabelos louro, perfeito, tipo: perfeito por completo.

Agora Lara Jean fica dividida, a sua neura não a deixa seguir os planos como ela imaginou com Peter, mas ela é uma menina decidida, aproveita os momentos pra sair dessa neurose de Genevieve e Peter.

Se você está esperando o mesmo clima de Para Todos os Garotos que já Amei, que inclusive virou filme na Netflix, caí fora! Esse livro mostra o crescimento de uma menina para mulher, com seus medos, anseios e planos futuros. Essa Lara Jean está mudando e se já leu esse livro vai concordar que precisa ler: “Agora e para Sempre, Lara Jean”.

Boa leitura pessoal, espero que amem esse livro, assim como eu amei!

P.S.: Estou lendo pela segunda vez 😘