Olá olá, turuboooooom, pipocas?

Demorei mas voltei com um livro que é um prato cheio de fantasia e romance. RO-MAN-CE, daqueles de cair de quatro, meus amores.

Day Fernandes é uma autora nacional daquelas bem fofas e queridas. Sua obra ‘Uma ilha no atlântico‘  tem uma delicadeza que te transporta pra outro universo sem que você se dê conta. Quando percebe, já tá envolvido até o último fio do cabelo.

Projeto #LeiaUmNacional [participe]

O livro conta a história de Mariana Fragoso, aquela mulher empoderada e bem resolvida, dona de si e super bem sucedida no que faz. A Mariana recebe uma proposta de emprego numa ilha no atlântico e acaba conhecendo o Théo, aquele lindo maravilhoso. haha Amor ao primeiro olhar, né? Daqueles cheio de fogo e poder. ADORO.

Acontece que na ilha acontece um monte coisa muito louca, uns acidentes tipo terremoto e talz. Logo Mariana percebe que isso não é uma coincidência e que o destino já estava prevendo tudo isso. O enredo passa a mostrar que tudo tem um motivo e a chegada de Mariana na ilha também não foi por acaso.

Com um romance forte e épico e uma sensação de fantasia a cada página, Day consegue nos prender. É o livro que te cativa, cada personagem é bem escrito e transborda delicadeza. Você consegue sentir a paixão da Day por aquilo que ela criou, sabe? Isso é bacana demais.

Muitas referências bacanas como Romeu e Julieta. Amei demais o romance do Théo e da Mari. (tô íntima haha) Amei mais ainda a força que ela tem.

Enfim, mais um livro do nosso projeto nacional que valeu a pena. Fico tão feliz com cada livro bacana.. Adoro provar pra vocês que a literatura brasileira tem só coisa boa. E por fim, indico a leitura e que conheçam mais da autora. Não vão se arrepender.
E sobre o final? não posso contar, né? Mas OLHAAAAAA, amei. Beijo e até a próxima.

Esse livro integra nosso projeto Leia Um Nacional. Participe!