Falar de MIB é mexer com a memória, o imaginário de quem acredita em vida fora da terra fica ainda mais agitado. O filme já tem data de estreia marcada para 13 de junho, já podemos esperar por boas cenas, já vimos essa conexão antes. Os novos agentes já trabalharam juntos em Thor Ragnarok, então já podemos imaginar boas coisas. Faz uns 3 anos que falei aqui no Pipoca que uma mulher poderia vestir o terno e finalmente estamos com as cenas de Tessa Thompson para comprar que nós mulheres podemos SIM ocupar esses cargos. Chegou a nossa vez em MIB.

Sinopse: Por décadas a agência Homens de Preto protegeu a Terra da escória do universo, mas agora precisa lidar com a maior das ameaças: um traidor, justo quando a agência torna-se internacional. É neste contexto que M (Tessa Thompson) tenta se tornar agente, já que teve uma experiência extraterrestre quando jovem e não teve sua memória apagada. Quem irá auxiliá-lo nesta jornada é o atrapalhado agente H (Chris Hemsworth).

O longa ganha peso de reboot ou seja: Reboot ou reinicialização designa uma nova versão de uma obra de ficção. ‘MIB: Homens de Preto‘, intitulado ‘Men in Black: Internacional‘, agora é só esperar pra gente desfrutar de um bom filme, com uma maquiagem impecável e feitos visuais bem melhores que os do passado, afinal de contas tudo evolui.

 

 

Share:

administrator

CEO & Fundadora do Pipoca Nerd® e Pipoca Nerd Leitura 🍿 Publicitária | Gerente de Marketing | Nerd | Jedi | AL🌵| ♊️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *