Salve salve, pipoqueiros!

O autor contemporâneo mais adorado pela população geek abriu o CCXP Worlds 2020 com muita elegância e simpatia!

Como sabemos, por conta da pandemia do novo coronavírus, não tivemos esse ano o tão aguardado eventos dos amantes de cultura pop. Portanto, essa edição é totalmente virtual. Vários painéis com inúmeros artistas, escritores e roteiristas estão abertos ao público, só garantir sua credencial online no site da própria CCXP Worlds.

Neil Gaiman conversou com Marcelo Forlani e muitos assuntos foram abordados, dentre eles os perrengues da quarentena, uma possível futura vinda ao Brasil e lembranças de uma inesquecível noite de autógrafos na FNAC.

Logo no começo do bate-papo, Forlani perguntou sobre a adaptação que a Netflix está montando da HQ Sandman e Gaiman respondeu se mostrando muito satisfeito com a autonomia e o suporte que o sistema de streaming da está lhe fornecendo.

Um ponto interessante foi tocado por Forlani: de como as histórias de Sandman atrairiam muitas mulheres pelo interesse em quadrinhos. Neil Gaiman confirmou e disse que as histórias nunca foram destinadas somente a um público.

Imagens da nova temporada de Deuses Americanos foram mostradas e pudemos conhecer uma nova personagem. Gaiman é o homenageado desse ano, então ainda encontraremos bastante conteúdo sobre esse cara genial.

Lembrando que a terceira temporada de Deuses Americanos estreia na Prime Vídeos dia 11 de janeiro de 2021.

Até a próxima!

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *