Salve salve, pipoqueiros!

Recebemos da Editora Intrínseca o terceiro volume da HQ de super heróis mais louca que eu já li.
Sim! Temos em mãos a Era da destruição part. 1 e estamos enlouquecendo com os personagens.
Esse volume é formado por Jeff Lemire (roteiro), Dean Ormston (arte), Dave Stewart (cores) e Todd Klein (Letras). E ele é composto por cinco revistas e é a primeira parte de uma nova trama.

Lucy assumiu o cargo de Black Hammer e quando finalmente estava prestes a revelar a verdade sobre o maldito lugar onde a família está presa, ela some. PUF. Bem assim. E os nossos heróis ficam ainda mais instigados e determinados a descobrir o que aconteceu.
Enquanto eles procuram pistas, Lucy está presa em uma Antessala com várias criaturas estranhas e vários portais que a levam a lugares bem sinistros
Coronel Weird surta de vez e Madame Libélula demonstra interesse em uma reaproximação da família.
Abe tenta reatar o seu romance com Tammy e paralelamente Barbie toma coragem para lutar pelo seu amor. Gail continua sendo Gail.
Segredos são revelados, o futuro é um caminho muito sombrio e o caos está pronto pra reinar.
Dúvidas surgem em relação ao que é melhor: Ficar acomodados na fazenda ou investigar e achar uma saída?
Por enquanto, esse volume é o meu preferido por causa da reviravolta. O final é de arrepiar. E, sinceramente, não sei como eles vão sair dessa situação. Talvez eu tenha lido rápido demais e já quero o volume 4 com a segunda parte na minha mesa agora. Sem pressão!

Essa HQ ganhou o Prêmio Will Eisner de melhor série original de 2017 e contém extras com o caderno de rascunhos e notas do próprio Dean Ormston.
Temos a resenha dos dois primeiros volumes aqui no blog.

Até a próxima!

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *