Olá pipoqueiros, turubom?

Quem ama um bom romance hot levanta a mão! o/

A nossa editora parceira Sonho de Livro enviou esse ebook maravilhoso pra gente. O livro Eros faz parte de uma série chamada Lei da Atração, da autora Fernanda Piazon. Nesse livro vamos conhecer vários personagens, mas os principais são Eros e Kananda.

Eros é um delegado gostosão, super consciente da sua beleza. Eu adoro uma autoestima, viu? Ele conhece a Kananda durante uma operação. Ela acaba refém do bandido que ele tá perseguindo e toma um tiro. Dali é romance à primeira vista e todos os clichês que temos direito.

O Eros acaba fascinado pela Nanda, e começa a procura-la para saber se tá tudo bem. Ele dorme no hospital com ela e as coisas andam bem rápido a partir dai. Tenho que dizer que é um clichê, né? Aqueles bem fortes, cheios de hot e clima quente pra lá e pra cá. Tem muita mão naquilo e aquilo na mão, tem olhares maravilhados e tem aquele toque de cores e cheiros que a gente nem sabe como é, mas consegue imaginar na nossa mente.

A Nanda tem uma irmã odiosa e completamente surtada, que decide infernizar a vida da nossa mocinha. As meninas ficaram órfãs e cuidam da farmácia que era da família. A Nanda trabalha e a Amanda explora o dinheiro, né?

A Amanda se mete num lance pesado de tráfico e armas e cada vez mais quer dinheiro. Ela começa a chantagear a irmã com umas fotos pesadas e a garota é tão ingênua que cai nisso.

Claro que o nosso maravilhoso delegado vai resolver essa treta. Ele começa a investigar a irmã dela e, tudo caminha lindamente. Ou não.

Eu achei o livro sensacional, ele é envolvente, cheio de hot (eu queria um livro assim) e bem fluido. Eu peguei para ler de manhã e fui até de madrugada, ‘tava super curiosa.

As cenas hots são daquele jeito, se você é menor, pode virar as costas. O livro é BEM explícito e cheio de palavrão.

Outra personagem maravilhosa, a Lara, irmã do nosso delegado, aparece no livro com seu lance com o Enrico, investigador melhor amigo do Eros.

Pelo que vi no final do livro, o segundo volume dessa série é sobre esse casal, que tem tudo para ser arrasador também.

No mais, curti bastante a leitura, mas de novo, eu tava querendo um hot desses bem escrachados. A leitura é super fluida, os personagens são cativantes e tem muito enredo acontecendo e fazendo sentido. Achei incrível a interação de polícia e a forma como ficou bem encaixada. Além disso, o livro é divertido e bonitinho, tem romance e cenas engraçadas. Tem mulher empoderadérrima também!

Mais um livro para a conta e mais uma indicação para vocês. E fiquem de olho porque a editora Sonho de Livro tá com vários lançamentos e sorteios incríveis.

Nos vemos em breve.

Share:

author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *