O primeiro livro da série Sabores do Sangue, da autora Simone O. Marques, conta a história de Anya, uma jovem tímida e nerd que possui uma doença genética que a impede de sair no sol. Anya perdeu sua mãe ainda criança e ela vive com o pai.
O pai Edgar sempre fez tudo por sua filha, mas nada os preparou para o que viria.

❝Eu… vou ter que chupar o sangue das pessoas?… Não posso fazer isso! É monstruoso.❞

Anya é uma portadora do vírus do vampirismo, que despertou por causa de um Mensageiro, um Portador que tem um único objetivo: Despertar outros Portadores.
A autora criou um mundo vampírico apaixonante e diferente.

Em agridoce, os humanos são os portadores dos vírus. Existem os mensageiros que despertam o vírus e os caçadores, que despertam para matar os humanos que despertaram. Ainda tem o escravo, quem é quem alimenta os vampiros que despertaram.
Note que é um mundo diferente que estamos acostumados a ler. Nos envolve de uma tal maneira, tudo isso, com personagens lindos e sensuais.
Existem uma gama de personagens, tornando a trama mais interessante.

❝O sangue agia como um imã, atraindo o Escravo para o portador independente de sua vontade. Um Escravo sempre sabia o que oferecer…❞

É uma leitura gostosa, com humor, suspense e mistério. Não possui um romance definido, podendo assim, termos pensar em varias possibilidades. Já estamos lendo o segundo porque não somos obrigados a ficar sem saber o resto, né?

Quem já leu? Vamos ler com a gente e venha nos contar o que acharam. O livro é publicado pela editora LER e está disponível no Kindle Unlimited.

Share:

author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *