Salve salve, pipoqueiro !
Primeiro de tudo tenho que admitir que sou fã de Breaking Bad e eu achei que foi um filme bem satisfatório. El Camino começa exatamente onde termina o último episódio (FeLiNa) e finalmente nos mostrará o grande desfecho de Jesse Pinkman. O filme faz paralelos ao passado (bem colorido) e ao presente (mais dark) e trazem muitos personagens queridos como o Mike, a Jane e o incrível Sr. White. Dirigido e escrito por Vince Gilligan ele mantém o nível de fotografia belíssimo e um roteiro bem amarrado.

Tem história? Maaais ou menos.
Os fãs vão gostar? Espero que sim. Eu gostei.

Os pontos altos foram com certeza os flashbacks e a atuação de Aaron Paul.
O ponto fraco desse filme foi com certeza a diferença que os personagens passaram desde que a serie acabou. Por exemplo, o Todd nos flashbacks aparece bem mais velho do que era 3 dias antes (já que o filme é uma continuação direta do final da série). Se o Todd tivesse sobrevivido no FeLiNa e o filme se passasse 10 anos depois do acontecido, eu entenderia essa mudança drástica na aparência.
Enfim, o Jesse merecia um final e o filme o proporcionou isso. Sei que esse filme será bem criticando mas os amantes da série compreenderão o que eu disse, O Jesse merecia um final.

Até a próxima !

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *