Salve salve, pipoqueiros!

Recebemos da editora intrínseca o quadrinho vencedor do prêmio Eisner Awards nas categorias Melhor Roteirista, Melhor Artista e Melhor Publicação Para Adolescentes. Um livro que todos deveriam ler.

Laura Dean é a garota mais popular do colégio. Linda, bem humorada e super descolada. Um sonho né? Não para a sua namorada, a Freddy Riley. Laura sempre arranja algum motivo para elas terminarem, mas depois de um tempo volta aos braços da amada.

Além de ser um relacionamento tóxico, parece não haver saída para Freddy. Ela está apaixonada! Freddy começa a escrever para uma coluna de relacionamentos à espera de que ela possa receber um conselho bom, e não só respostas vagas que normalmente essas colunas divulgam.

Um dia, Freddy e Doodle, sua melhor amiga, vão a uma vidente no mesmo lugar onde Doodle passa seu tempo jogando RPG. No intuito de saber qual rumo esse relacionamento vai levar, Freddy se depara com uma coincidência que fica martelando em sua cabeça.

Essa HQ vai abordar muito sobre relacionamento tóxico, a importância da amizade e a normalização de assunto que são tabus. Ela é toda colorida por dentro com tons de rosa e cinza e há muita diversidade entre os personagens.

Esse quadrinho é maravilho do começo ao fim. Independente do publico alvo, os jovens, ela se enquadra em todas as idades. Um show de ilustrações e roteiro super bem feito. Freddy, conte comigo pra tudo!

Até a próxima!

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *