Deadline divulgou a primeira imagem de Ruby Rose como a protagonista de Batwoman, nova série da DC na CW.

Antes da divulgação oficial, a imagem foi parar nas redes sociais e o estúdio rapidamente se mobilizou para deletar todas as publicações com a foto. Confira abaixo:

Como a imagem mostra, a adaptação estará muito próxima da versão dos quadrinhos. Vale lembrar que, antes de sua série solo, a personagem será introduzida no crossover das séries da DC na CW.

De acordo com a sinopse oficial de Batwoman, a série “gira em torno de Kate Kane, que, movida com sua paixão por justiça social e talento para falar o que pensa, vai às ruas de Gotham disfarçada de Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente preparada para parar o crime da cidade. Mas em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham“.

A heroína Batwoman foi introduzida pela primeira vez nos quadrinhos em 1956, em Detective Comics, como Kathy Kane. A personagem foi reinventada para os Novos 52 da DC como Kate Kane, uma mulher lésbica e judia que protege Gotham.

Fonte: Omelete