Você conhece Ted Mosby? Se não, por favor, assista How I Met Your Mother, pois só assim você saberá se Meredith Grey é ou não a ‘the one’.

Josh Radnor, conhecido como o Ted de How I Met Your Mother, irá participar de Grey’s Anatomy como um potencial interesse amoroso para Meredith, de acordo com o TVLine.

Radnor paticipará como ator convidado no episódio que vai ao ar nos Estados Unidos em 11 de outubro. Só o que foi divulgado foi que ele interpretará um homem misterioso com quem Meredith terá um encontro às escuras. Mais detalhes sobre o personagem estão sendo mantidos em sigilo, incluindo se Radnor ficará por mais de um episódio na série.

A showrunner Krista Vernoff confirmou anteriormente que a jornada romântica de Meredith na 15ª temporada envolverá viver o processo que é se permitir ter encontros com novas pessoas.”Eu estava realmente interessado em ver uma mulher tão bonita, inteligente, divertida e complexa como Meredith se colocando como alguém disponível“, disse Vernoff. “É algo que, de alguma forma, nunca vimos em 15 temporadas.”

Após nove temporadas em How I Met Your Mother, o ator Radnor fez pontas em duas outras séries dramáticas, que foram canceladas na primeira temporada: Mercy Street e Rise.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Pipoca Nerd ® (@pipocanerdoficial) em